"Alivia toda a tua mágoa com vinho e música" (Horácio). Não vos posso dar vinho, dou-vos música...

26 de janeiro de 2007

Let's go!

Um blog despretensioso, não sou musicólogo nem tenho intenção de o ser (acho até a "Ciência da música" um paradoxo logo na sua prória expressão - assim concordaria Nietzsche), logo, não são de esperar teorias novas, termos técnicos, nem nada disso.
Apenas o que gosto de ouvir, como o oiço, quando e para onde me leva (ui, para onde me leva!).
Porque a vida sem música seria muito, muito aborrecida...

8 comentários:

c. disse...

Ena!!!

O grafismo é de louvar! E tem citações e tudo!
Encantada :) :) :)
Vamos lá proceder à leitura, a ver se o resto de aproveita :P

c. disse...

a vida sem música nem ipods cor-de-rosa choque é um tédio.

c. disse...

(Quer-me cá parecer que este blog é um plágio do da Radar... :P)

c. disse...

Vendo bem as coisas, em vez da instituida "Hora do Bolo", podias criar a "Hora do Empadão" ou assim.

Pensa nisso. Há que inovar o inovado.

Chicotadas disse...

Quer-me cá parecer que alguém quer monopolizar os comments... :P

E não, os da radar, esses sim, são experts no assunto, mt ecléticos, não ouvem as trampas que eu oiço!

c. disse...

olha que não sei, ainda hoje passou Radio Macau na Radar...


Beijos e boa noite*

c. disse...

(...) says:

"pois, os da radar sao ursos, as vezes..."

Tss, tss.

PedroSilva disse...

Ena, blog novo! que se comemore!
e bom tema. não tivesses tu um maus gosto crónico e era ainda melhor (no geral, nao me refiro a musica - sobretudo refiro-me a comida e a deixar as pessoas dormir.)
mas brinco, boa sorte ai, quero ver isso actualizado frequentemente.
voltarei (é uma ameaça, não um aviso)