"Alivia toda a tua mágoa com vinho e música" (Horácio). Não vos posso dar vinho, dou-vos música...

27 de janeiro de 2007

Top 3 da semana

1. "This mess we're in", by PJ Harvey & Thom Yorke

(Não me canço desta música, dupla genial, e Thom Yorke, para quem não sabe, vocalista dos saudosos Radiohead, enfim...oiçam o falsete deste homem! E oiçam-no também a solo, muito bom. P.S: o clip é de outra música, porque esta nem tem, acho eu, mas até foi bem achado.)

2. "All these things that I have done", by The Killers

(não foi nada fácil pô-los em segundo, mas teve de ser e abro aqui uma excepção, sem abrir precedente, e o 2ºlugar desta vez terá direito e vídeo...gosto da parte gospell, original numa banda indie rock)

3. "Always love", by Nada Surf

( e não, não é mais uma música para surfistas! )

(Para os distraídos, as músicas são e serão ao mesmo tempo links, desde que consiga achá-los, claro. Um grande Bem-Vindos!)

5 comentários:

c. disse...

o meu Top3 do dia (ou das 3 últimas horas...)


Talking Heads - And She Was
The Cure - Cut Here
The Smiths - There's a Light that Never Goes Out

Estamos, aparentemente com duas décadas de atraso. Os gloriosos 80's.

Aliás, vou acrescentar também os Dias Mediterrânicos dos Ban. Tinha muito potencial, o João Loureiro.

(queria pôr ali os links para ficar mais interactivo, mas o quicktime player ou lá o que aquilo é não está a abrir.)

Chicotadas disse...

Os Ban, meu Deus, essa grande e ostracizada pérola da música portuguesa...Deixa-o estar no Boavista que está lá bem:P

Bom top, tb se ouve por aqui;)

Beijos e mais beijos

c. disse...

Mas o que eu gosto mesmo é dos RADAR KADAFI!

40 graus à sombra:

No fundo da avenida
bebendo um capilé
quarenta graus à sombra
nas mesas do café
e aquela rapariga
eu já não sei o que dizer
o que fazer
o que dizer
o que fazer

aihaiah
mediterrâneo agosto
em pleno verão
aihaiah
o sol a pino e eu faço
uma revolução
aihaiah

parte um navio
desce a maré
vejo o céu vermelho
tomara que estivesse a arder
e aquela rapariga
eu já não sei o que dizer
o que fazer
o que dizer
o que fazer

aihaiah
mediterrâneo agosto
em pleno verão
aihaiah
o sol a pino e eu faço
uma revolução
aihaiah

eu só te quero a ti
eu só te quero para mim
agosto aqui para mim
só ter um fim
é ter-te a tiiiiiiiiiiiiiiii
só para miiiiiiiiiiiiim
agosto aquiiiiiiiiiiIII
só para miiiiiiiiIIim

c. disse...

Olhem enganei-me ali. Fiz confusão misturei os Kadafi com os Ban - é "Dias Atlânticos".
Atlânticos, Mediterrânicos, Bandas Tugas dos anos 80, vai tudo dar ao mesmo.

c. disse...

Mas lindo lindo é a Pocahontas a cantar dentro da canoa "Depois do rio o que é que veeeeeeeeeem??...E depois do rioooo o que é que veeeeeeeeeeeeeeem ???? (não sei quê) poder sonhaaaaaaaaaaaaaaaar......."